top of page
Destaque

Minha Mãe


Aos meus olhos, sempre foste perfeita.

Acolheste-me no teu ventre, deixaste-me ficar na tua vida!

E fui feliz…como fui uma criança feliz, contigo!

Nasceste para ser mãe, não tenho dúvidas.

Viveste para nós, tuas filhas, hoje mais do que nunca sei disso.

Foste amizade,

Foste companheirismo

Foste brincadeira,

Foste educação

Foste carinho,

Foste amor…foste mãe!

Todos os dias esforço a minha alma, o meu coração

Para recordar cada beijo, cada discussão, cada sorriso, cada zanga, cada conversa…

Não te quero esquecer, não nos quero esquecer nunca.

Estas em mim em cada segundo dos meus dias…

Recordo-te às vezes em lágrimas, outras em sorrisos;

Mas sempre com amor, com saudades, com orgulho.

Ainda me revolto com a tua partida…dizem que o tempo tudo cura,

Mentirosos!

É a maior mentira de todos os tempos…

Cada vez mais fazes mais falta, cada vez mais é mais difícil!

Quero o teu abraço, quero o teu perfume, quero a tua voz…aqui e agora.

Sei que é impossível, eu sei…mas eu acredito na magia do amor.

E o nosso é tão forte, tão eterno…

Onde quer que estejas, mãe, promete-me que me esperas

Um dia, um dia voltarei a estar nos teus braços…sei que sim!

Amo-te mãe!


bottom of page