top of page
Destaque

Um dia bonito


Todos os dias ao acordar o primeiro pensamento é sempre: Vivo neste mundo sem ti. E dói! Muito! Depois respiro fundo e levanto-me. Agora, levanto-me! Nesse dia, enquanto me preparava para aproveitar tudo o que o dia tinha para me oferecer, pedi-te insanamente e vezes sem conta que estivesses presente. Eu merecia a tua presença. Tu merecias estar presente. A vida é assim, nem sempre a compreendemos, mas não podemos desistir. Enquanto me transformavam em princesa, senti-me rodeada de amor e alegria… E foi tão bom. Soube tão bem! Levei o vestido que tu escolheste. O meu vestido de sonho, que tu procuraste por mim, e no qual puseste o meu nome. O meu vestido de sonho tem o meu nome! Ao subir ao altar, confesso que te procurei entre a multidão. E vi-te! No abraço e no sorriso da tua outra filha, na força e delicadeza com que me conduziu ao noivo. Nos olhos ternos e alegres de todos os que estiveram presentes. Vi-te. Foi um dia bonito. Foi um dia feliz, cheio de promessas e verdade. Mãe, obrigada por transformares este dia em magia!


bottom of page