top of page
Destaque

Feliz


Pela primeira vez em algum tempo que me sinto normal!

Nem bem, nem mal.

Pela primeira vez em algum tempo,

Rio-me com vontade,

Com as pequenas e boas surpresas que a vida me traz.

Pela primeira vez em algum tempo,

Que me sinto capaz!

Sim, tem sido difícil…

Foram horas e dias, momentos infernais,

Cheios de medo, tristeza e dor…

Agora, pela primeira vez em algum tempo,

Estou finalmente a levantar-me, a erguer-me deste chão escuro, feio, triste!

Agora, estou aprender a sobreviver sem a tua presença.

Oh, continua a doer de uma forma doentia, a tua partida!

Estas saudades profundas, este desespero de não te ver, não te ter mais comigo…

Este vazio que deixaste na minha vida, que nada o preenche, que nada o deixa mais pequeno,

Queria tanto ter-te aqui, tanto...

Imaginar o meu futuro sem ti, dói. Muito.

Prometi-te ser feliz…

Irei cumprir…custe o que custar!

Mãe, sempre.


bottom of page