top of page
Destaque

O mistério de Deus- O meu desabafo


Ah! Como eu queria que no rosto dela não caíssem lágrimas.

Ah! Como eu queria que o coração dela não ficasse apertado de medo.

Ah! Como eu queria que no mundo dela só houvesse gente do bem.

Ah! Como eu queria que na vida dela só houvesse sol e flores.

Como eu queria que nunca perdesse aquele sorriso tão belo, tão inocente!

Como eu queria que só conhecesse a luz, o brilho, a magia da vida...

Mas para conseguirmos desfrutar do milagre do arco-íris

Primeiro temos que enfrentar a chuva não é?

Esse é o mistério! Certo?

Temos que conhecer a dor, para dar valor ao alívio?

Temos que conhecer a morte, para dar valor ao que vive?

Temos que conhecer a tristeza, para dar valor ao efémero?

E quando sabemos que Mãe deveria ser para sempre

E depois arranca-la dos filhos, tiras-lhe a vida…

Ao que vamos dar valor a seguir?

Deus?

Responde.


bottom of page