top of page
Destaque

Obrigada Mãe

És Única, és Inigualável, és a Melhor! São tantas as saudades, fazes tanta mas tanta falta...és tão preciso, tão necessária! Obrigada por nos teres mostrado e demonstrado tanto amor, tanta honestidade, tanto respeito, tanto carinho....Obrigada por nos mostrares sempre o melhor da vida, mesmo quando ela era rasca...Tenho tanto orgulho em ter-te como Mãe...minha Mãe sempre...sempre viva, sempre nossa...sempre especial...sempre tão humana, tão cheia de defeitos e erros e mesmo assim sempre tão certa, tão próxima, tão forte...eras Mãe acima de tudo...mas também tão amiga, tão companheira, tão brincalhona e sorridente...Sinto tanto a tua falta...queria tanto que ainda fosses de carne e osso, de gritos e gargalhadas, de cheiros e olhares...queria tanto que ainda fosses humana...agora és um anjo, O nosso Anjo...tenho tanta certeza disso, sei que é real...porque te sinto nas minhas mãos, nas minhas memórias, nos meus actos e no meu riso...sei que estas connosco sempre...porque te sinto no meu coração...Sinto-me eternamente agradecida por ter nascido tua...ser um pedacinho de ti...por seres minha, minha tudo...sempre!!! Que estejas em Paz, finalmente!


bottom of page