top of page
Destaque

Querido Pai Natal


Meu querido pai natal, ainda te lembras de mim? Sou aquela menina que te pedia livros e barbies, Lembraste das horas que passava sentada no chão a ver as luzes da árvore piscarem? Já passou muito tempo…esse tempo já não me pertence. Já não nos pertence mais…Acabou-se! Ela foi-se e com ela levou o perfume com cheiro de mãe e de paz, levou as mãos pequenas e desajeitadas, o sorriso doce, as cantigas do antigamente, as gargalhadas vibrantes, a cozinha com cheiro a alho e a ervas, os beijos doces e delicados… Com ela, levou o nosso natal. O tempo agora é outro. Mas naquele corpo pequeno, habitava uma alma tão grande que conseguiu deixar para trás um pouco da magia que a envolvia. E mais uma vez o natal chegou… E desta vez resolvi escrever-te novamente. Quero pedir-te uma prenda. Meu querido pai natal, peço-te, leva-me para o tempo em que o tempo ainda lhe pertencia!


bottom of page