top of page
Destaque

Meu anjo


Quando era pequena tinha muitas vezes o mesmo pesadelo:

Era eu, apenas eu no mundo, completamente sozinha. Perdida!

Desde que partiste, percebi que o meu pesadelo tornou-se real.

Realmente, perdi o meu mundo. Perdi-te.

Partiste, eu fiquei sem ninho. Sem chão.

Aos poucos obriguei-me (obrigaram-me) a construir um novo mundo.

Um mundo onde os teus braços não estão mais,

Onde o teu sorriso não existe.

Às vezes ainda perco o rumo, deixo-me ficar no meio deste caminho novo que se abriu para mim.

Às vezes ainda me parece estranho este mundo sem ti, sem o teu ser.

Agora restas-me nas memórias, nos ensinamentos, no amor.

Neste novo mundo, encontro-te numa estrela:

Onde habitas e finalmente estás em paz e livre para voar;

Meu anjo,

Minha mãe!


bottom of page