top of page
Destaque

...Entre tantas coisas e todas...


O brilho dos teus olhos, o teu sorriso cheio e genuíno! Do teu colo, e de te oferecer o meu. De te saber pilar, porto seguro e chão, ninho e asas... Hoje és mais longe, e perto. Dentro e em toda a parte! Luz que guia. Dor no peito. Sortuda, porque te tive, feliz porque te tenho! Procuro-te em todo lado, defeito da saudade. Sei que estás aqui! Sei... Os anos passam, dou por mim a imaginar-te mais velha... Agora és sorriso nas paredes da minha casa. Imortal! Agora és vida dentro do meu coração. É nele que te guardo como tesouro. É nele que me refugio. E nas memórias. Deste-me tantas e tão boas. Talvez por isso custe ainda mais... Irei sempre festejar o teu dia com a certeza que viveste furiosamente. Com a certeza que apesar de tudo soubeste ser feliz. E deste tanto amor... Amor lindo que me calhou. Feliz aniversário, mãe!


bottom of page